Blog

Suzuki reestiliza a V-Strom 650

A Suzuki apresentou na feira de Colônia a nova V-Strom 650 ABS 2015, uma atualização em duas versões do modelo trail de entrada da marca, que segue os traços estabelecidos pela V-Strom 1000 ABS em 2014.

O frontal se mantém com dois faróis, mas com novo desenho. O motor é um “V-Twin” a 90º de 645 cc, de refrigeração líquida e comando DOHC que emprega duas velas de iridium por cilindro. O câmbio é de 6 marchas. A roda dianteira é de 19 polegadas com pneu 110/80 e a traseira de 17 com pneu 150/70. Os freios agora contam com ABS de série para dois discos na dianteira e um disco na traseira, mas não há a oferta de controle de tração, nem como opcional. A suspensão traseira oferece cinco ajustes de pré carga que podem ser selecionados sem o uso de ferramentas. O parabrisa dispõe de três opções de regulagem de altura e o assento fica a 835 mm do solo. O tanque de combustível tem capacidade para 20 litros e o peso (em ordem de marcha) é de 214 Kg. A instrumentação combina um mostrador analógico para o conta-giros e um display de LCD multifuncional.

A versão “standard” será comercializada nos EUA por 8.549 dólares e a versão “XT” por 10.399 dólares. Aqui no Brasil, a J. Toledo, distribuidora da marca no país, está oferecendo condições especiais para desova do estoque da velha V-Strom 650, mas, comumente, os modelos lançados no exterior demoram em torno de dois anos para entrarem em comercialização em nosso país.

Publicada em 08/10/2014 às 07:32:19

Suzuki reestiliza a V-Strom 650