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A Street 750 será produzida e vendida no Brasil pela Harley-Davidson

A estratégia da Harley-Davidson com estas motos de entrada de linha é conseguir alcançar um público maior e mais jovem.

No Brasil, como a empresa tem uma fábrica em Manaus, o modelo terá produção e comercialização nacional e até o preço já está definido, 28 mil reais, se tornando mais acessível que as 883 Roadster e Iron 883 que são vendidas por R$ 32.990,00.

A Street 750 é equipada com o novo motor “Revolution X”, um 2 cilindros em “V” de refrigeração líquida de 749 cc com oito válvulas capaz de desenvolver um torque máximo de 59 Nm a 4.000 rpm. O câmbio é de 6 marchas e a transmissão final é por correia para propulsionar um peso (em ordem de marcha) de 221,8 Kg.

O estilo segue com fidelidade a personalidade da marca. Uma pequena bolha envolve o farol ao estilo “café racer”, o filtro de ar é personalizado, as rodas tem medidas de 17 polegadas na dianteira e 15 na traseira, calçadas com pneus 100/80 e 140/75, respecitvamente, com freio dianteiro de disco simples com pinça de dois pistões nas duas rodas, sem ABS. A instrumentação é provida por um relógio de velocímetro analógico complementado por display de LCD multifuncional. O escape é do tipo 2 em 1, os piscas traseiros em LED e o assento biposto. O perfil da moto é estreito e compacto. A altura do assento ao solo é bem baixa, de apenas 635 mm, e o tanque de combustível tem capacidade total para 11,4 litros.

Publicada em 26/09/2014 às 06:20:12

A Street 750 será produzida e vendida no Brasil pela Harley-Davidson